Menu

22.4.19

{Resenha} Duplamente Ferida - Segredos # 2


Oie amores. C-H-E-G-U-E-I!




*livro cedido pela editora
Sinopse:
"Theo Falcão é um homem que desde cedo se acostumou ao poder e ao controle, assumindo as responsabilidades sobre a família e os negócios, dedicando sua vida a eles.
Ao conhecer Eva, pela primeira vez descobriu o que era amar loucamente e, decidido, se casa com ela, sem saber que Eva tinha chegado ali movida por uma vingança do passado e por uma tragédia entre as suas famílias. Quando descobre quem Eva é de verdade, o mundo de Theo desaba. Traído e enganado, ele fará de tudo para recuperar o controle de sua vida e punir seus traidores, inclusive Eva. Mas Theo não esperava que ela tivesse desistido de tudo por ele e estivesse disposta a lutar por seu casamento.
Poderá o amor redimir uma vingança perpetuada por anos?"

Resenha
Na continuação de Ferida, Eva que faz parte da família Amaro, que odiava a família Falcão, por ser responsável pelo assassinato de seu avô, quando ela era pequena. Uma vingança que vem crescendo durante anos, que será posta em prática.
A família Falcão é rica e poderosa, enquanto a Amaro é rica em ódio, rancor e vingança.
Luiza a mãe de Eva, tinha mais uma filha e arquitetou um plano envolvendo suas filhas Eva e Gabi, para que se relacionassem com os homens da família Falcão.

Com a Gabi o primeiro plano deu errado, pois Joaquim Falcão se apaixonou perdidamente por ela e vice-versa.
Eva sabendo e participando dos planos arquitetados por sua mãe, consegue até se casar com o filho mais velho Theo da família Falcão, onde desse relacionamento nasceu Helena, uma menininha de cabelos loiros, de lindos olhos e bochechas rosadas.
Por ter seus planos frustrados no processo, Luiza não aceitou que Eva, sua única esperança de vingar sua família virasse as costas, como sua irmã Gabi havia feito.
Eva havia se apaixonado perdidamente por Theo e foi totalmente reciproco, um amor daqueles arrebatador, intenso no último grau, forte e poderoso em sua proporção.


A vingança foi esquecida e trocada pelo amor, e isso enlouqueceu Luiza, que se viu sem seus “comparsas” e aí toda mentira não dura certo? Eva teria que arcar com as consequências, mesmo tendo desistido dessa vingança há muito tempo.
Theo se sentiu traído, manipulado e esses sentimentos entrando em conflito com o amor, sendo consumido pela raiva, a dor quase o destruindo... mas para Theo tudo isso não teria perdão. Theo queria ter o controle de sua vida e de sua família novamente, todos iriam pagar por tê-lo enganado, por tentar machucar sua família, e Eva seria a primeira.

Os irmãos de Theo, Gabi e a Tia tentavam fazê-lo perdoar Eva, tentar ouvi-la, mas Theo havia se tornado frio e implacável quando o assunto era sua “esposa”, feri-la com palavras e desprezo na sua concepção era uma forma de puni-la, faze-la pagar por tê-lo enganado.
Só que por amar demais Eva, acabava que ele mesmo se sentia culpado por tratá-la desse jeito.


Com o passar dos dias e semanas, quando tudo parecia que iria voltar ao normal, Luiza sabia como desestabiliza-lo, e sua raiva e ódio sobrava somente para Eva.
E foi a gota d´agua para ela ter sido humilhada, “ferida”, que a sua luz se apagou. Eva não queria mais Theo, somente viver ao lado de sua filha Helena e nada mais. Não iria mais lutar pelo amor dele e estava cansada de lutar sozinha e no final só receber desprezo e solidão.
Theo teria que aprender a receber de volta toda a magoa e ressentimento que Eva agora sentia por ele... parecia que ele estava perdendo-a novamente, mas dessa vez para sempre.

Luiza não iria permitir que sua vingança fosse esquecida, com a ajuda de Lauro iria conseguir de qualquer jeito concluir o que deveria ter sido feito por suas filhas. Sem medir as consequências.
Essa guerra entre os Falcões e os Amaro finalmente iria terminar? Eva e Theo seriam felizes?

Ótimo livro, cheio de sentimentos positivos e negativos, restando saber quem vence quem. O amor será mais forte que o ódio e a vingança?
Nana como sempre sabe explorar o altruísmo e as fraquezas humanas. Sou leiga para falar dos romances da Nana, pois sou apaixonada.
Recomendo!
Por hoje é só amores.
Até a próxima.
Thau!


Título: Duplamente Ferida - Segredos # 2
Autor (a): Nana Pauvolih
Editora: Essência
Número de Páginas: 272


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.