Menu

19.4.19

{Resenha} Por Decreto - Izabella Mancini


Oie amores. C-H-E-G-U-E-I! 


Andei lendo bastante ebooks esses dias, então vai vir muita resenha!
O mais legal disso tudo é que vou mostrar novas autoras, com romances maravilhosos que poucos conhecem. Vamos mudar isso né?
Confere aí!

Sinopse:

"Lorena Marcondes tinha apenas dezoito anos quando foi entregue em casamento ao filho do maior aliado político de seu pai. 
Ao ter os sonhos destruídos pela imposição de se casar, a moça jurou a si mesma que jamais se permitiria sentir amor por Henrique Savoia
seu misterioso marido que a todo custo buscava se manter distante dela e da pequena filha de ambos, Maria Catarina.
Henrique sempre amou Lorena em silêncio. Erros do passado fizeram com que seu coração se afastasse da esposa que tanto o odiava, 
mas a chegada do segundo filho trazia consigo uma nova esperança. Além da possibilidade de ter o sonhado filho homem, o advogado político 
também via na chagada da criança uma chance de conquistar o amor da esposa que sempre desejou em segredo. 
Aceitando finalmente a ideia de salvar o casamento com Lorena, o destino lhe prega uma peça dolorosa e talvez seja tarde demais para recomeçar.
Um acidente muda completamente a vida de um jovem casal com uma história conturbada e faz a esperança renascer entre eles. Será o amor capaz de nascer no limite da infelicidade?
Uma história que vai te surpreender de todas as maneiras imagináveis, trazendo no final uma valiosa mensagem e valores relacionados ao casamento e verdadeiro amor. "

Resenha

Uma união que começou com tudo para ser uma prisão, algo forçado, até sem futuro, se transforma numa estória, em que só o amor, mostra mais uma vez, a sua força e tenacidade,
nas diversas situações.
Lorena e Henrique, já nasceram para fins determinados. Vindos de duas famílias, que se uniram com seus propósitos e metas a alcançar, visando apenas, riqueza e poder.
Só que para isso, "precisavam" de um herdeiro para continuar e perpertuar a sociedade no futuro. Mas os Savoia e Marcondes, não contavam com as peças que a vida pode pregar.

Lorena teve três gestações e... meninas! Para desespero de Silas Savoia, o pai de Henrique, um homem sem coração, sem escrúpulos, cuja meta desumana, teria que ser alcançada, não interessava como.
A princípio Henrique aceitou o decreto do pai e ele era quase igual a Silas. O que terá acontecido entre Lorena e Henrique, para que ele visse o quanto estava errado?
Por que ele mudou, deixando o pai desesperado? Henrique se preocupava com o herdeiro que não vinha? E ele veio?
Olha! fazia tempo que não lia um ebook tão bom! Maravilhoso!
Vale muito a pena ler! É emoção no começo e durante os trinta capítulos.
Por hoje é só amores.
Até a próxima.
Tchau!


Título: Por Decreto 
Autor (a): Izabella Mancini
Editora: Amazon
Número de Páginas: 375

1 comentários:

  1. Comecei a pegar o habito de ler agora, e estou a procura de livros, obrigada pela dica.

    girassoisamarelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.