Menu

3.5.19

{Resenha} The Chase - A Busca de Summer e Fitz - (Briar U #1) - Elle Kennedy


Oie amores.  C-H-E-G-U-E-I!


Um novo romance pra alegrar os corações. 💗 💗
E não estou falando de qualquer casal não! Summer e Fitz estão na área negrada!
Quem já leu e se apaixonou pela Série Amores Improváveis da Elle Kennedy, sabe do que estou falando.
Confere aí!
*livro cedido pela editora
Sinopse:
"Bem-vinda de volta aos jogos de hóquei e às festas da Universidade Briar! No primeiro spin-off da série Amores Improváveis, conheça a apaixonante e misteriosa Summer, irmã de Dean.
Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.
E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.
Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitz deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…
Ele sabe onde me encontrar."
 
Resenha

Quem já leu a Série Amores Improváveis vem esperando essa estória há um bom tempo e vai adorar o novo casal que vem por aí.
The Chase - A Busca de Summer e Fitz (Briar U #1) é um spin-off dessa série maravilhosa, que foi protagonizada por Garrett, Tucker, Dean e Logan, amigos que jogavam no mesmo time de hóquei da famosa Universidade de Briar e compartilhavam a mesma casa. Essa nova série traz a irmã de Dean como protagonista e seu amigo de time Fitz.
Summer Heyward-Di Laurentis é transferida depois de um probleminha na antiga faculdade Bown, ela vai cursar moda na Briar. 


Sem ter onde morar por não ter sido aceita na sede da irmandade, a ajuda de seu irmão Dean chega em ótima hora... só não contava morar na antiga república e dividir a convivência diária com os amigos de seu irmão: Hunter Davenpot, Mike Hollis e Colin Fitzgerald. Pois é, o destino não estava pra brincadeira, pois a última coisa que Summer queria era morar com o cara por quem ela tinha uma atração e parecia que Fitz não lhe dava a mínima.
Ainda tem que conviver com TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade), onde tudo era difícil demais para aprender, e ter que se superar aos olhos da família que sempre foi bem-sucedida. Um fardo que ela leva consigo há muito tempo, que na faculdade vai ser ainda pior.


Colin Fitzgerald abomina tudo que Summer é... odeia ser o centro das atenções. Fez de tudo para ser invisível e sempre evitou chamar a atenção. O trauma do divorcio de seus pais foi o que acabou afetando Fitz com essa fobia de não gostar de chamar a atenção.
Summer é sinônimo de encrenca, pelo simples fato dela ser irmã de seu amigo e ter que se afastar mesmo tendo algum sentimento por ela. Ter que conviver diariamente com ela não será uma tarefa fácil. Summer abala Fitz de um jeito que nenhuma outra garota conseguiu, o que acaba dificultando todo o seu esforço de não se envolver.
A atração feroz que um sente pelo outro, será mais forte que a obstinação de um se manter longe do outro? Cenas dos próximos capítulos...


Elle Kennedy sempre me surpreende com suas estórias, que aborda temas importantes, misturado com aquele romance gostoso, humor e a junção maravilhosa que muita leitora adora: universidade, time de hóquei e jogadores de tirar o folego.
O que me chateou um pouco foi o mimimi entre os dois, a demora de ficarem juntos... fiquei frustrada com isso, pois mais da metade da estória é essa luta obstinada que situações e pensamentos errados levam a não permitir que o que sentem um pelo outro venha à tona.
Uma estória incrível, que só me fez ficar ainda mais ansiosa pelo próximo livro.
As capas dessa série são lindas não são? Só aguardando... 💗
  

Por hoje é só amores.
Até a próxima.
Tchau!



Título: The Chase - A Busca de Summer e Fitz (Briar U #1)
Autor (a): Elle Kennedy
Editora: Paralela
Número de Páginas: 300

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.