Menu

14.6.19

{Resenha} Aconteceu! E Agora? - Ni Maria (ebook)


Oie amores.
C-H-E-G-U-E-I!


Trouxe para vocês mais um ebook, que acho que muitos não leram ou não conhecem.Vocês sabem que quando a estória tem bebes no meio, eu estou lendo. Confere aí a resenha!


Sinopse: 

A vida, na maioria das vezes, nos reserva surpresas, geralmente coisas que são reflexos do que fazemos e disso não dá pra fugir. 
Minha vida já estava super ajeitada, eu morava sozinha, trabalhava, estudava, e aproveitava muito meus 20 anos, e mesmo adorando uma balada, eu era super responsável, pelo menos eu me achava, mas bastou apenas uma noite para que minha vida mudasse completamente e tudo ficasse fora do lugar. O que era pra ser apenas uma noite, se tornou a primeira noite do resto da minha vida. 
Tudo começou naquele sábado à noite onde todo mundo espera alguma coisa.” 

Resenha 

Quem disse que na boate, não tem príncipe? Pois tem! 
É o que afirma a estória desse livro, apesar dos percalços Fernando e Manu se conhecem em uma boate, dançaram, beberam todas e como o final da noite é bem previsível, acabaram bêbados, no apê do Fernando. É possível prever, o que acontece quando o tempo passa, mas o título do livro, já dá muita ideia ao leitor. 

Manu, mora sozinha, longe dos pais, da família, estuda, trabalha, tem só vinte anos e se descobre grávida! E fica sem chão literalmente, não sei porquê! 
Era perfeitamente previsível. E agora? Como proceder? Deixar o emprego, trancar a faculdade, correr para os pais, procurar o “pai” da boate?  

Ebook muito bom, com capítulos bem detalhados, servindo de advertência para aqueles e aquelas que não se preocupam que suas vidas, em uma única noite pode mudar para melhor ou para pior? Falta de lucidez e camisinha, é uma carência perigosa, tanto na vida do homem como na da mulher, por várias razões. 

Por hoje é só amores.
Até a próxima.
Tchau!


Título: Aconteceu! E Agora?  
Autor(a): Ni Maria 
Editora: Amazon 
Número de Páginas: 524 
Formato: ebook 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.