Menu

1.10.19

The Risk: O Dilema de Brenna e Jake - Briar U # 2 - Elle Kennedy


 Oie amores.
C-H-E-G-U-E-I!


Confere aí mais uma resenha bapho!
*livro cedido pela editora
Sinopse:
Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Deve ser porque faço o que bem entendo e não estou nem aí para o que os outros pensam de mim. Apesar disso, dormir com o inimigo não faz meu tipo. Como filha do técnico de hóquei da Briar, minha vida estaria arruinada se eu me relacionasse com um jogador de um time rival.
E essa é a definição de Jake Connelly. Estrela e capitão do time de Harvard, ele é arrogante, irritante e atraente demais pra ser verdade. E o pior é que eu preciso que ele tope fingir ser meu namorado para que eu consiga meu tão sonhado estágio na HockeyNet. Mas é claro que aquele gostoso idiota não vai facilitar: para cada encontro falso… ele quer um pra valer.
O que significa que estou em apuros. Isso de ficar saindo às escondidas com Jake Connelly não tem como dar certo. Embora esteja cada vez mais difícil resistir ao desejo e ao sorriso de Jake, me recuso a me apaixonar por ele.
Esse é o único risco que eu não vou correr.”
Resenha
A série é o segundo livro do spin-off da série Amores Improváveis, onde no primeiro livro nos apaixonamos por Summer e Fitz, que nos deixou bem curiosos sobre Brenna (melhor amiga de Summer) e Jake, que já dava indícios de que algo ia acontecer.
Brenna Jensen é a filha do treinador do time de hóquei dos Briar, Chad Jensen, tendo como adversário o time de Harvard onde Jake Connelly é capitão.

Ela é uma mulher linda, resolvida, destemida sem papas na língua. Sempre gostou desse mundo de jogos e campeonatos, sendo que seu sonho é ser jornalista esportiva, mas a concorrência é desleal, pois os proprietários de rádio e Tv, não acreditam na força e dinamismo femininos. Teve um caso mal resolvido com Eric, seu ex-namorado da adolescência, que resultou num mal estar constante entre ela e seu pai.


Jake Connelly, capitão do time, juntamente com seus amigos jogadores, desenvolvem uma “rivalidade” normal com o time do pai de Brenna e com ela também.
E como tanto Brenna, como Jake, são “forças da natureza”, esse encontro seria inevitável. Salve-se quem puder!
Dentre as muitas situações vexatórias e inusitadas entre o já citado casal, há uma em que Brenna fica dependendo dos favores de Jake. E ele aproveita bem essa “situação”.

Jake tem a cabeça focada no hóquei, com contrato para jogar numa liga profissional, não quer perder tempo com bobagens ou namoricos... mas ele não contava com uma morena de tirar o folego, com lábios vermelhos que o atrai de uma maneira completamente irresistível.
Eles são adversários nos times e na maneira de ser de cada um. Não dizem que os opostos se atraem? Então! Será?


Será possível passar transpor tantos obstáculos? Os familiares, os profissionais, os emotivos, principalmente o passado de Brenna.
Livro muito bom, de conteúdo adulto, que prende, emocionalmente e diverte.
Um casal cheio de química, com cenas maravilhosas de pegar fogo entre os dois, com abordagens familiares que a Elle sempre gosta de colocar em seus romances.
Elle Kennedy sempre me deixa feliz com seus romances, nunca me decepciona.
Por hoje é só amores.
Até a próxima.
Tchau!



Título: The Risk: O Dilema de Brenna e Jake - Briar U # 2
Autor (a): Elle Kennedy
Editora: Paralela
Número de Páginas: 384

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.