Menu

11.11.19

{Resenha} Eu Sou Eric Zimmerman - Spin-off da série Peça-me O Que Quiser # 2 - Megan Maxwell


Oie amores.
C-H-E-G-U-E-I!


Confere aí mais uma resenha de uma das minhas autoras preferidas. 💗


*livro cedido pela editora

Sinopse:
Depois do casamento e da lua-de-mel dos sonhos, minha vida com Judith começa a entrar na rotina. Durante o dia, enquanto trabalho na minha empresa, minha maravilhosa esposa continua mostrando que pode me deixar doido.

Apesar do quanto nos amamos, somos especialistas em nos irritar – e em nos reconciliar. Mas quando um comentário malicioso sobre ela chega aos meus ouvidos, a confiança que tinha em Judith vai por água abaixo. Dias sombrios, noites em claro, discussões, problemas, muitos problemas.
Até que minha morena me faz ver a razão e percebo o quão bobo e quadrado, para não dizer idiota, eu sou. Uma vez resolvido tudo, a bomba: eu vou ser pai.

Se minha vida já havia dado uma guinada de cento e oitenta graus quando conheci Judith, nem quero imaginar o quanto isso vai mudar quando nosso bebê nascer.”
Resenha
Eric casou-se com Jud e continua muito apaixonado e também muito ciumento.
O interessante nisto é que Jud tem os mesmos sentimentos do marido.
Tem também um código, ou pacto, um acerto ou como queira chamar, que nenhum dos dois esconde, emite ou muito menos mente. Essa é a falta que eles não perdoam. Será?
Enfim acabaram de casar, estão em lua de mel, Jud espanhola, boca suja, expansiva e Eric alemão, insosso como ele mesmo se intitula.

Antes de sua querida e amada esposa entrar em sua vida, Eric era do mundo, das mulheres, sem regras e sem pensar em compromisso, nunca.
Encontrando Jud, encontrou o amor, a sua metade e fica admirado quando os amigos fazem troca, sobre o seu novo comportamento. Agora ele quer o pacote inteiro.

Mas não é fácil a convivência com Jud, porque ela não tem filtro na boca, não recua nas suas decisões e isso chega a afrontar o machismo arraigado que existe em Eric.
Ele tenta “guardar”, mas muitas vezes a discursão resulta em dias de cara feia, noites em claro, enfim se reconciliam e tudo volta ao normal, sem rancor.
Viver com Jud não existe monotonia, jamais!

Flyn é um sobrinho, criado como filho por Eric e este não aceita Jud na vida do tio, na casa do tio, numa boa. Mas como Jud não quer deixar o menino em maus lençóis aos olhos do tio vai engolindo os sapos que surgem, provocados por Flyn. Isso gera um grande desgaste emocional para o casal. Mas há sempre a reconciliação. E eles são muito bom nisso.
Eric e Jud têm uma maneira “peculiar” de se reconciliarem. Por mais boba ou complicada que seja a discursão, eles se amam e o retorno é sempre muito bom.
Mas será que um dia, por um forte motivo ou independentemente de suas vontades um deles vai omitir, mentir? Será que eles serão capazes de se perdoarem?

É um livro de conteúdo adulto muito bom, que discute sentimentos, os valores familiares, as amizades sinceras, o respeito mútuo, aceitando as qualidades e defeitos de cada um, para ter os seus aceitos também.
Tudo isso é explorado nesse livro, entremeado pelo amor explosivo dos dois, em diálogos inteligentes, picantes, descrevendo um grande amor compartilhado, vencedor.
Sou apaixonada pelos romances da Megan, sou suspeita pra falar dessa autora, mas estou a espera sempre de novos romances.

Por hoje é só amores.
Até a próxima.
Tchau!


Título: Eu Sou Eric Zimmerman - Spin-off da série Peça-me O Que Quiser # 2  
Autor (a): Megan Maxwell
Editora: Essência
Número de Páginas: 400

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.