Menu

26.6.19

{Resenha} Minha doce menina - Deixe o amor te guiar - Lucy Benton (ebook)


Oie amores.
C-H-E-G-U-E-I!


Mais um ebook mara para vocês. 💗
Sim! Tem bebê, porque sou dessas.
Confere aí!


Sinopse:

"Mia viu o pai poucas vezes ao longo da vida, a última delas há mais de cinco anos.  
Então, não sabe qual a razão de receber um telefonema em seu nome no meio da noite, pedindo para ir até a delegacia mais próxima. 
Depois do choque inicial, de várias negativas e de uma intensa interação com o policial do outro lado da linha, ela sai de casa cheia de dúvidas. E de todas as possibilidades, nada poderia prepará-la para o que a esperava... Uma meia-irmã de três anos, vestida de bailarina e com os olhos mais lindos do mundo. 
Após passar a vida toda sozinha, com pais negligentes, Mia não se sente capaz de cuidar de uma criança. Não quando ela mal pode cuidar de si mesma. Mas como virar as costas para alguém tão frágil?  
O amor escolhe os seus caminhos e o de Mia será longo e cheio de percalços. Talvez ela encontre em um determinado policial, lindo e de personalidade forte, o apoio que precisa para passar por essa turbulência. 
Talvez ela encontre em si mesma. Mas, quem sabe, ela encontre nos lindos e doces olhos de uma criança." 

Resenha 

Mia e Drew pela primeira vez se encontraram em um lugar inusitado, numa delegacia de polícia para ela “receber” (o presente grego) a tutela de uma meia irmã de três anos, que nela nem sabia que existia. 
Drew é um policial, um agente da narcótico, cujo departamento se enterneceu com o caso com o caso da criança, cujos pais foram presos por tráfico de drogas. 

Mia, nos primeiros momentos fica tentada a deixar a meia irmã, aos cuidados do Estado, por desestabilizar a sua via. Ela é sozinha, trabalha para se sustentar, não tem apoio de ninguém, a mãe com quem esta ela nunca pode contar, o pai está preso e será condenado por décadas. 
E Mia fica com a meia irmã apesar de tudo e de todos. Chloe comove a todos com seus tristes olhos verdes e sua condição de abandono. Chloe entra na vida dos dois e nunca mais eles serão os mesmos. 

É uma estória doce, comovente e cheia de percalços, onde o amor, vence todas as barreiras. Estória maravilhosa, sem nenhuma “ficção”, ou seja, poderia ser um fato real, com fatos e sequencias bem estruturadas. Parabéns! 

Por hoje é só amores.
Até a próxima.
Tchau!

Título: Minha doce menina - Deixe o amor te guiar  
Autor(a): Lucy Benton 
EditoraLucy Benton 
Número de Páginas: 558 
Formato: ebook