Menu

Sobre

O blog As meninas que leem livros começou apenas com duas amigas e seu amor por livros, há alguns anos atrás. Realizaram um trabalho de qualidade, até o ano de 2016 quando decidiram passar o blog para uma das resenhistas.

Hoje as amigas são novas, somos mais, mas o amor por livros é ancestral. Os livros são variados: romances históricos, suspense, Young Adult, chick-lit, ficção científica, policiais são apenas alguns dos gêneros que gostamos. Se você quer saber se desejamos ler o seu livro, nos pergunte! Iremos analisar com carinho e te ajudar na divulgação da sua obra!

Nós, Priscila e Amanda, nos unimos para continuar o legado do blog, dedicando-nos a criar conteúdo de qualidade e diverso para o público literário e – porque não – nerdside da nossa vida.

Somos mineiras, residentes em Poços de Caldas – MG (considerada a cidade com o maior número de leitores do estado, e mais que o dobro da média nacional), dividimos a profissão e o amor por leitura.

O blog possui a missão de divulgar todas as novidades do meio literário de maneira atrativa e jovial, comprometido com os autores e editoras.

Resenhamos e divulgamos em média 30 livros por mês, temos ampla divulgação em redes sociais e staff ativa para responder e-mails e mensagens enviadas.

Amamos o que fazemos e o fazemos com dedicação.